quinta-feira, 1 de março de 2007

piadas

A professora passou o hino nacional no quadro pra ensinar as ciranças a cantar e pediu que cada um fizesse um desenho correspondente à letra do hino depois. Daí passaram uns 15 min. e a tia perguntou: -Mariazinha, o que vc desenhou? -Desenhei uma mulher deitada à margem de um rio fessora. -Sim Mariazinha, mas o quê que isso tem a ver com a letra do hino nacional? -Ah fessora, aquela parte que fala "ouviram do Ipiranga às MARGENS plácidas". -Muito bem mariazinha. E vc Pedrinho? -Ah tia, eu desenhei um menino num berço. -sim, mas o que isso tem a ver com a letra do hino pedrinho? -Ah tia, aquela parte que fala "deitado eternamente em berço explêndido". -Muito bem pedrinho, meus parabéns! E vc Joãzinho? -Ah fessora eu desenhei o pinto de um jumento. (E a criançada danou a rir KKKKKKK)- Joãozinho! Eu vou contar pra sua mãe, vou levar vc pra diretoria e vou te dar uma suspensão seu menino abusado!!! -Ué fessora, mas a senhora não mandou a gente fazer um desenho referente à letra do hino ncional? Então, eu fiz o pinto de um jumento. (e a crinaçada ria..) -Mas o que isso tem a ver com a letra do hino nacional seu muleque?!?! - Ué fessora, e aquela parte que fala "gigante pela própria natureza"?

*************************************************************************************


** A campainha toca, o menino vai atender.
-pois não.
-sua mãe está.
-ta cagando.
-será que vai demorar?
-acho que não,ela já saiu daqui peidando.


*************************************************************************************

Nenhum comentário: