terça-feira, 3 de julho de 2007

piadas

Terapia Sexual

Um casal de jovens, chega ao consultório
de um médico terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O rapaz responde:
- Você poderia ver a gente transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas:
O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema,
paga o médico deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?
E o rapaz respondendo, diz:
- Nada. O problema é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela.
Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa.
No Motel Dunas um quarto custa R$ 120,00.
No Motel Ebony custa R$100,00.
Aqui nos transamos por R$ 70,00 tenho acompanhamento médico
e ainda sou reembolsado em R$42,00 pela UNIMED...

-------------------------------------------------------------------------------

Um casal, recém casado, com apenas duas semanas de casamento: O marido,
apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera
pra fazer a festa. Assim, ele diz para sua queridinha:- Amorzinho! Vou dar
uma saidinha, mas não demoro...- Aonde você vai, meu docinho...? (Note que
ambos usam expressões de recém casados)- Ao barzinho, tomar uma geladinha.A
mulher bota a mão na cintura e lhe responde:- Ah, meu amor quer cervejinha?
E abre a porta da geladeira, mostrando 25 marcas diferentes de cervejas de
12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O
marido, sem saber o que fazer lhe responde:- Meu docinho de coco... Mas no
bar... Você sabe... O copo gelado...- Quer copo gelado, amor?Nesse momento
ela pega no freezer umcopo bem gelado, branco, que até tremia de frio. O
marido responde: - Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos
gostosos...- Ah, que bonitinho, meu amorzinho quer salgadinho?A mulher abre
o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel,
pipoca, amendoim, coração de galinha,queijo derretido, torresmo...- Mas,
minha pixunguinha...lá no bar... VocVocê sabe... As piadas, os palavrões, tudo
aquilo...- Quer palavrões, meu amor? ENTÃO VAI TOMAR NO CU, PORQUE DAQUI
>VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA !!!


____________________________________________________________________________________

Um dia, um português, estava visitando o rio de Janeiro a noite, quando viu uma placa num estabelecimento assim:

Sanduiche de queijo 2,00
Sanduiche + Suco 3,00
Punhetinha 10,00

Ele falou "opa", é aí q eu vou.
Entrou no bar e tinha umas 5 mulheres linda no balcão, de saínha bem curta e sem calcinha, coisa dee loko.
Chegou numa delas e perguntou:
_Moça, é você que bate a tal da Punhetinha aí?
_Sim, sou eu sim!
_Então vai lá lavar a mão, q eu quero um sanduiche de queijo!!!

Nenhum comentário: