terça-feira, 31 de julho de 2007

piadas...

O Bêbado no bar


Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar
umas três chegou para o dono do bar e disse:

- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem
deixar cair uma gota no chão?

Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil
encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.

O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra
cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se
quer no copo.

O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de
R$ 50,00 reais e colocou na carteira.

E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...

- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!

E o bêbado respondeu:

- Tá vendo aqueles caras sentados naquele
balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu
mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.


Prostituta bem informada

Lula entra no Café Photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma
linda Garota de programa e diz:

- Sou o Presidente de todos os Brasileiros, o preferido de 70% dos
Eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você
quer para passar uma noite comigo?

E Ela responde:

- Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os
juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros, levantar minha saia como
está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo
com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me
FUDER com tanto jeitinho como está FUDENDO o Povo Brasileiro;

É DE GRAÇA !!!



Uma mulher gravida de trigemeos foi assaltada e levou tres tiros, um em cada bebe...

Nao me pergunte como, mas os moleques nasceram, e chegaram aos 13 anos...

Certo dia a mae estava assistindo TV quando veio um deles desesperado dizendo:
-Manhe, socorro, tava fazendo xixi e saiu uma bala do meu bilau...

A mae explicou sobre o assalto e ficou esperando os outros 2 filhos, quando vem o segundo:
-Mamae, mijei uma bala...

Ela explicou novamente a historia do assalto, logo mais veio o terceiro desesperado. Ela nem esperou e ja foi dizendo:
-Ta eu sei, voce mijou uma bala.

-Nao mae, eu tava batendo uma punheta e matei a empregada.

Nenhum comentário: