sexta-feira, 3 de agosto de 2007

piadas...

Um bêbado pegou um ônibus e à sua frente uma senhora gorda tentava passar na catraca, ela fez tanta força que soltou um ruidoso peido. O bêbado, querendo tranquilizar a senhora, disse: Não se preocupe, porque todo mundo peida, o trocador peida, esse senhor aí na frente peida, até a mãe do motorista peida! Nisso o motorista muito irritado jogou o bêbado na calçada. O bêbado, tentando se levantar, gritou: Que é isso, todo mundo peida e eu levo a culpa?



Numa classe da segunda série,a professora pediu:
-Cada um de vocês deve preparar uma redação que acabe com a frase:"Mãe so tem uma".
Quando os alunos terminaram,pediu que agumas crianças lessem oq haviam escrito.Luciana foi a primeira:
-Minha mãe me deu uma boneca.mãe so tem uma!
-Parabéns-diz a professora
Em seguida pede a Joãozinho que leia a redação dele.Ele orgulhosamente leu:
-Minha mãe mandou eu pegar duas latinhas de cerveja na geladeira.Quando abri a geladeira,gritei:"Mãe so tem uma!"


Uma sogra muito rica queria testar seus 3 genros...
estava andando com o 1º sobre uuma ponte, ela se jogou e o genro a salvou....No outro dia ele abre o portão da garagem tem 1 UNO com 1 bilhete : de sua sogra que te adora

estava andando com o 2º sobre a mesma ponte, ela se jogou e o genro a salvou....No outro dia ele abre o portão da garagem tem 1 Palio com 1 bilhete : de sua sogra que te adora demais

estava andando com o 3º sobre a ponte, ela se jogou e o genro dexo ela se afoga ....No outro dia ele abre o portão da garagem tem 1 FERRARI com 1 bilhete : de seu sogro que te ADORA

Nenhum comentário: