segunda-feira, 13 de agosto de 2007

piadas....

Uma mulher estava em um bar depois de um dia exaustivo de
trabalho,bebericando um cocktail, quando a porta do bar se abre e da passagem a um homem que ela jamais tinha visto em sua vida. Um verdadeiro deus-grego.
Ele era alto, musculoso e lindo. Seus cabelos escuros e
lindos olhos verdes fez com que ela não pudesse tirar os olhos dele, como se estivesse hipnotizada por aquela figura tao encantadora.
O homem notando que ele era o objeto de atenção daquela
mulher, com um sexy sorriso aproximou-se.
Envergonhada, ela se preparava para se desculpar, quando ele chegou mais perto e sussurra em seu ouvido, fazendo-a tremer com aquela voz macia e profunda.
"Farei qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa que
você queira, qualquer coisa que você tenha
fantasiado, por 50 dolares. Mas com uma condição..."
Tremendo, a mulher pergunta qual a condição. O homem diz:
-"Você terá que me dizer o que quer em justamente três
palavras."
A mulher fixou o olhar naqueles hipnóticos olhos
aceitando a proposta, ela pegou dentro de sua bolsa os 50 doláres. Escreveu o endereço de sua casa em um
guardanapo, embrulhou
o dinheiro nele, colocou-o nas mãos do homem e se inclinando sobre ele, susurrou em
seu ouvido as três palavras........





O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que é que ele
está fazendo.
- Estou enfiando minhocas de volta para o buraco delas, vovô! - responde
o garoto.
- E como é que você consegue, meu neto? O bicho é todo molengo! Dou dez
reais para você me ensinar...
- É fácil, vovô. Veja, eu estico a minhoca e passo este laquê da mamãe,
aí é só colocar no buraco.
O avô estende a nota ao garoto.
Duas horas mais tarde, o avô chega para o neto, tira dez reais do bolso,
coloca na mão do neto.
- Está ficando caduco, vovô? O senhor já me deu os 10 reais!
- Eu sei. Os outros 10 foi a tua avó quem mandou!

....

Nenhum comentário: