sexta-feira, 17 de agosto de 2007

piadas....

Em uma convençao de loiras, morenas e ruivas teve um momento para a entrega de premios:
- E o pirmeiro lugar vai para as ruivas pois foram as primeias mulheres a pisar na lua!
Todo mundo aplaudio!
-Segundo lugar vai para as morenas q foram as primeiras mulheres a usar um computador!
Ai todo mundo aplaudio!
-Infelismente as loiras nao fizeram nada de importante ainda...
Nesse momento uma loira indgnada levanta e pega o microfono do locutor!
-Esperem um momento... nós loiras nao fizemos nada ainda de importante + estamos kerendo ser as primeiras a ir ate o SOL!
Todo mundo deu risada!
-Suas burras se voces forem para o SOL vau se keimar todas!
Ai a louira...
-Alouuuuu nos vamos de noite! derrrrrr



.......


na floresta tinha um coelho q sempre sacaneava o urso..
daih um dia os dois (o coelho e o urso) encontraram junts uma lâmpada magica
os dois esfregaram e saiu um gênio q ao ver q os dois acharam juntos achou justo dar 3 pedidos a cada um. entaum o urso começou a pedir:
- eu quero q todos os ursOs da florestas se transformem em ursAs
e assim foi feito o urso se tornou o unico macho da sua especie na floresta
daih o coelho fez um pedido:
- eu quero um capacete de motoquero
plim!plim! apareceu um capacete super manero nas maos do coelho
daih o urso foi fazer o seu 2º pedido mas pensou:
-q coelho burro sempre se mostrou ser melhor q eu me zoando agora q ele pode pedir o q ele quiser pede um capacete? pff...mto burro
e o urso pediu:
- eu pensei melhor e quero q todos os ursos do continente se tornem ursas
e assim foi feito. o coelho fez entao o seu 2º pedido:
-eu quero uma moto, uma kawasaki ninja!
daih o genio fez aparecer a moto e o coelho jah foi montando super feliz.
entao o urso foi pro seu 3º pedido:
- eu pensei melhor e quero q todos os ursos do planeta exceto eu msm se tornem ursas!
e assim foi feito. o urso super feliz por ser o unico macho do planeta esperou pra ver o ultimo pedido do coelho que pra seu desespero o coelho pediu:
- eu quero q esse urso otário se transforme em ursa!!

Nenhum comentário: