sexta-feira, 21 de setembro de 2007

piadas de sexta

A VELHINHA NO MÉDICO

Uma senhora bem velhinha vai ao médico e diz:
- Doutor eu tenho este problema com gases, mas realmentenão me aborrece muito.Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos.Vou lhe dar um exemplo concreto; eu peidei 20 vezes,pelo menos, desde que entrei em seu consultório.Aposto que você não sabia que eu estava peidando porqueeles não cheiram e são silenciosos.
O médico diz:- Sei, sei, ... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao diae volte a semana que vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa.
- Doutor, diz ela, eu não sei que inferno você me deu,mas agora meus p...., embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.
O médico diz:
- Bom !!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidardo seu ouvido!!


O JULGAMENTO DA VELHINHA

Advogado de defesa:
- Qual sua idade?
Velhinha:
- Tenho 86 anos
Advogado:
-No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, oque lhe aconteceu.
Velhinha:
- Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera,quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Advogado:
-Você o conhecia?
Velhinha:
- Não, mas ele foi muito amigável
Advogado:
- O que aconteceu depois?
Velhinha:- Ele começou a acariciar minha coxa ..
Advogado:
- A senhora o deteve?
Velhinha:- Não
Advogado
:-Por que não?
Velhinha:
- Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu Abner faleceu há 30anos.
Advogado:
- O que aconteceu depois?
Velhinha:
- Ele começou acariciar meus seios.
Advogado:
- A senhora o deteve então?
Velhinha:
- Não.Advogado:
- Por que não?
Velhinha:
- Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim háanos!
Advogado:
- O que aconteceu depois?
Velhinha:
- Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua,rapaz!
Advogado:
- Ele a possuiu?
Velhinha:- Não. Ele gritou: 1º de abriiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!

Nenhum comentário: