terça-feira, 25 de setembro de 2007

piadas de terça

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta a mesa de sempre. Dá uma
olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa próxima. Estava
completamente só. O homem chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o
Merlot mais caro que tivesse. O garçom levou o vinho à mesa da mulher:

- Isto é um presente daquele cavalheiro.
A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e envia um bilhete ao
homem. Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário. O bilhete dizia:
"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem,
um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das calças."

Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom,
para que ele entregue à mulher. O bilhete dizia:
"Para sua informação, tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi, um Audi
S8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disso, tenho em torno de 12
milhões de dólares na minha conta. Mas nem por uma mulher bela como você eu
cortaria cinco centímetros do bonitão."
PS: Devolva o vinho!




Um marido ganhou num sorteio, 3 passagens para Jerusalém. Chegou em casa contou para a esposa, mandou ela arrumar as malas e foi ligando para chamar também a mãe dele, quando começou uma grande discussão.
Um grande debate com a esposa que queria levar a mãe dela.
Para dar final na briga ele concordou em levar a mãe dela (a sogra).
Chegando lá, estavam visitando o local onde Cristo ressuscitou ,de
repente a sogra emocionada, passa mal. Levam a velha pro hospital e ela acaba morrendo.
O marido conversa com o pessoal do hospital para ver o que ia fazer.
Perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém. Disseram que na moeda brasileira seriam uns R$ 1.000,00. Perguntou também quanto ficaria para mandar o corpo para o Brasil.
Responderam que com o transporte e tudo ficaria uns R$ 20.000,00. O marido então escolheu mandar para o Brasil. O pessoal do hospital e a esposa olharam espantados para ele sem entender, e perguntaram por que mandar para o Brasil, se era mais caro
O marido respondeu:
Vocês já tiveram um caso de ressurreição aqui... Prefiro não arriscar.

Um cearense vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico,depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:
- Tenho más notícias... Você está com câncer incurável. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.
O cearense, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório. Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando.
- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.
Depois de alguns copos eles estão mais alegres. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda. O cearense repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados, e acabam tomando cerveja também.
No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:
- Paim! Você disse pra mim que estava com câncer, mas para eles você disse que está com Aids.
O cearense olha discretamente em volta antes de responder baixinho:
- Eu estou com câncer mesmo, filho...
Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer...

Nenhum comentário: