terça-feira, 4 de setembro de 2007

piadas

A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos.
O João, é claro, contratou uma bela empregada para os afazeres domésticos...
Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até lá para jantar.
Durante a refeição, a velha não pôde deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.
Após o jantar, ela começa a imaginar se havia "mais alguma coisa" entre seu genro e a empregada, e fica dando umas indiretas.Fica falando da labuta da filha numa terra estranha para juntar dinheiro para a família, essas coisas...
Lendo os pensamentos da sogra, João diz:
- Eu sei o que a senhora deve estar pensando, mas posso assegurar quemeu> >>>relacionamento com a empregada é puramente profissional!
Os dois deram a conversa por encerrada e terminando o jantar, a sogra foi embora.
Uma semana depois, a empregada vira para o João:
- Desde que a sua sogra veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não acha que ela levou, acha? João responde:
- Bem, eu achava que aquela jararaca poderia ser tudo, menos ladra...Mas mesmo assim vou escrever um
e-mail para ela, só para ter certeza...
Então ele escreve - com cópia pra esposa nos EUA - só de sacanagem:

"Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a senhora "não pegou" a concha de sopa; mas o fato é que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar.
"No dia seguinte, João recebe um e-mail de sua sogra , também com cópiapara a esposa - dizendo:

"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou querendo dizer que você "não dorme" com a empregada; mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama,já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá, bem debaixo do travesseiro...> >>>> >>>




Após gastar uma "nota preta" em uma plástica no rosto,
um quarentão resolve comprovar os resultados.
Passando por uma banca de jornal, diz ao jornaleiro:
- Desculpe perguntar, mas quantos anos você acha que
eu tenho?
- Mais ou menos 35, respondeu o jornaleiro.
- Na verdade eu tenho 47, responde o homem, sentindo-
se verdadeiramente feliz, - mas obrigado.
Depois disso, ele vai ao McDonalds e faz a mesma
pergunta a uma balconista, que responde:
- Ah, você, aparenta uns 29.
- Na verdade eu tenho 47, mas obrigado!
Isso o faz se sentir realmente bem. Enquanto estava no
ponto de ônibus, ele repete a pergunta a uma velha
senhora. Ela responde:
- Meu jovem, eu tenho 85 anos e minha visão já não é
mais a mesma. Mas quando eu era moça, havia uma maneira
infalível de dizer a idade de um homem: "Se eu puser
minha mão dentro de suas calças e brincar com seus
testículos e seu pênis por dez minutos, serei capaz
de dizer sua idade exata". Como não havia ninguém por
perto, o homem pensou que não haveria mal nenhum e
deixou-a escorregar a mão para dentro de suas calças.
Dez minutos depois a velha senhora, com um sorriso no
rosto, disse:
- O.k., está feito. Você tem 47 !
Espantado o homem disse:
- Isso foi brilhante! Como a senhora descobriu ???
- HeHeHe... É que eu estava atrás de você no
McDonalds... >>>>>>>



]

Nenhum comentário: