quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Frases para falar quando seu chefe te pegar no msn





Já passou por essa situação? Quase já foi pego pela chefia no meio do virtualzão? Não sabia o que falar? Não se desespere ,O Último recebeu as melhores frases para você falar quando o maldito do seu chefe aparecer quando você estiver utilizando o messenger.

1. Msn? Que msn?

2. Estou tentando remover esse programa do sistema.

3. Estou fazendo um teste para comprovar que há um grande déficit de atenção com seu uso.

4. Não sei qual o filha da puta que usou meu computador e ainda entrou no msn.

5. É vírus!!??

6. Estou utilizando para help desk.

7. Puta loca TOPA TUDO, quer dois pra sexo real hoje.

7. Estou enviando um arquivo para o cliente.

8. Cala a boca que estou no meio de uma partida de campo minado.

9. FOGOOooooo!!!

10. Fudeu.Se você sabe mais alguma frase para falar neste momento fatídico, comente que colocarei no post ( com seus devidos créditos)

Um comentário:

Anônimo disse...

- trabalho de escola para meu filho, ele pediu uma ajuda.. (se tiver filho)

- um trabalho de escola para mim, é o trabalho que vai vale a nota do bimestre ou semestre... ( se estiver estudando)

- um trabalho de escola para meu visinho, ele vai pagar bem!... (se não se encaixar nas outras acima, talvez ele pessa metade do q ele pagar, ei vc diz q ele pagou apenas 5 reais e da R$ 2.50 a ele)

Gabriel Felipe Possamai

gabrielfelipepossamai@hotmail.com