segunda-feira, 15 de outubro de 2007

piadas da segunda

No psicanalista, o rapaz confessa: - Doutor, eu acho que sou homossexual. - Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de mer*da.


O filho fala para o pai:
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola,posso te fazer uma pergunta?
- Claro meu filho. Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quemtraz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo".Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela éo "Governo". Como nós cuidamos das suasnecessidades, então você é o "Povo". A empregada éa "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "OFuturo". Entendeu, meu filho"?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, omenino foi ver o que tinha de errado. Descobriu queo nenê tinha sujado a fralda e estava todoemporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãeestava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto daempregada e viu, através da fechadura, o pai na camacom a empregada. Como os dois nem percebiam asbatidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai
:- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a ClasseTrabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povoé totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado

Um comentário:

Samilla Fonseca disse...

ahahahaaha
a descrição da política está perfeita!
;D