segunda-feira, 22 de outubro de 2007

piadas da segunda

A jornalista entrevista um famoso deputado:

- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?

- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...

- No primário?! - espantou-se a jornalista.- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse:

"Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7".Então, eu cheguei para a minha professora e falei:

"Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?".

Os dois amiqos se encontram no vestiário do clube num final de semana, na hora do banho. Um deles nota que o outro está usando calcinhas rendadas.

- Que é isso cara? Calcinha de mulher!O Outro olha para um lado, para o outro e responde:

- É a ultima moda, você não sabia? Todos os meus amigns estão usando calcinhas em vez de cuecas.

- Tá doido meu? Quando foi que você começou com esta mania?

- Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro. ...

Nenhum comentário: