segunda-feira, 29 de outubro de 2007

piadas da segunda

Uma mulher vai se casar, mas seu noivo nao sabe que ela nao é mais virgem...
Então, para não decepcioná-lo na lua de mel, resolve perguntar a uma amiga o que deveria fazer.
A amiga lhe dá a idéia de, antes de transar, ela ir ao banheira com a desculpa de que vai se arrumar para ele, substituíndo o hímem por um pequeno balão (bexiga, bola de soprar...).
Aceitando a sugestao, na hora H pede ao marido que vá até ao banheiro enquanto ela se prepara para ele.
Quando ele volta ao quarto, ela já está pronta em cima da cama, com uma pose bem sensual, esperando...
O marido entra com as preliminares e, na hora H, ouve o pequeno estouro. Ele se assusta, interrompe o ato, olha para baixo e fica estático. Ela mais do que depressa pergunta:
- O que houve meu amor? Nunca viu um hímem??
O marido responde:
- Sim, mas nenhum colorido e escrito FELIZ ANIVERSARIO!!!!



Um advogado pilotando seu carro em alta velocidade foi parado pela polícia rodoviária...O Policial foi logo pedindo seus documentos:
- Por favor senhor poderia me apresentar o documento do veículo e sua halibilitação?O Advogado:
- Eu não tenho habilitação e, e meu documento está atrazado desde 1990!O Policial:
- Desce do carro agóra, vamos revistar você e o veículo!O advogado:
- Vou logo avisando que estou portando armas e tem um cadáver no meu porta-malas!O Policial chama reforço policial, cercam o veículo apontando armas para o Advogado...
- Desça imediatamente com as mãos para cima cidadão!!!O Advogado
:- Eu posso falar com seu superior Comandante?!É chamado o comandante que já estava a caminho antes mesmo da solicitação do Advogado...O Comandante:
- Você me chamou?O Advogado:
- O Chamei sim senhor, pois acho que estou sendo mau compreendido por seu subordinados...O Comandante:
- O Senhor tem o documento do carro e sua habilitação?
- Sim Sr., claro! Aqui estão, documento devidamente em ordem e, tome minha habilitação.O Comandante sem entender muito bem pergunta:
- Disseram que você está armado e com um cadáver em seu porta-malas?O advogado responde descendo do carro com as mãos à vista.
- Faça o favor de me revistar Sr. e, o carro também por gentileza...O Comandante dá ordem para que os policiais revistem o advogado e o carro e, realmente não encontraram nenhuma anormalidade.O Comandante:
- Como pode?!!O Advogado se aproxima do Comandante e fala em voz baixa:
- Aposto que eles vão dizer que além de tudo eu estava em alta velocidade com meu veículo...


O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa:
- Alô!- É a Maria?
- É... - Eu quero falar com a patroa!- A patroa está dormindo...
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Péra aí...Pouco depois.
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina...
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não???!! Aí não é o 560-1921?

Nenhum comentário: