terça-feira, 23 de outubro de 2007

piadas de terça

Era um casal com cerca de 15 anos de casados.
Eles acabam de se deitar.
Ela se prepara para dormir, enquanto ele lê um livro.
De repente, a mão dele que estava livre (a outra estava segurando o livro)
desliza carinhosamente pelo corpo de sua querida esposa até chegar ao
veículo de prazer da mesma.

O marido acaricia suavemente a região por alguns segundos e finalmente
pára...
Ela se vira para ele e pergunta :
- E aí ! é só isso ?
- Só isso o quê ? pergunta ele .
Ela responde :
- Ué ! você me acaricia por 5 segundos e depois para, você não acha que é
muito pouco?
Ele se justifica :
Ahh! eu só queria molhar o dedo para virar a página !!!!!!!


Um menino pergunta ao pai:

- Papai, quanto custa para se casar?O pai responde:

- Não sei, meu filho, estou pagando até hoje...

Uma loira estava dirigindo...quando bateu seu carro:
-O que eu vou fazer agora?Passou um cara e falou brincando:
-Vai em baixo do carro e assopre o escapamento!A loira soprou,soprou quando ja estava desesperada,passa sua amiga{loira} e fala:
-O que esta acontecendo?
-Me ajude!Eu bati o carro e um cara passou e disse pra eu soprar o escapamento do carro eu to soprando a horas e não esta acontecendo nada!A loira olhando o carro, exclama:
-Sua burra!A janela ta aberta!


Nenhum comentário: