segunda-feira, 1 de outubro de 2007

piadas da segunda

Sonho de Loira

Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam conversando, a morena diz:
- Eu tenho sonho de ir para a lua, porque nenhuma mulher nunca pisou lá..
A ruiva retruca:
- Já eu tenho sonho de ir pra marte, não sei porque mas sempre sonho que estou em marte...
A loira, pára, pensa um pouco e diz:
- Eu tenho vontade de pisar no sol.
E a morena diz:
- Mas se você chegar perto do sol você vai se queimar...!
A loira explica:
-ALLOOOU! eu vou de noite!



Brasileiro é muito corajoso

Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino.


Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles
foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua
sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia
receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o
ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês,
mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da
punição? - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas! -
Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá
pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10
chicotadas das 20 prometidas. - Sua vez argentino! Seu povo é muito
arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu
desejo? - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim
foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino
tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no
americano! Foi a vez do brasileiro. - Ora, ora, você é
brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde...como eu gosto do
seu povo você terá 2 pedidos!! - Bem, eu quero levar 100
chicotadas... - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido
será realizado!! Qual é o próximo pedido? - Amarra o argentino nas
minhas costas!!

Nenhum comentário: