quarta-feira, 21 de novembro de 2007

piadas da quarta

Depois de um enorme final de semana, estou de volta, com uma pequena ressaca , mas vamos lá...


Dia de prova oral. A professora, novata, é supervisionada pelo diretor. Chega a vez de Joãozinho, que está muito nervoso, e professora pergunta:
— O que Dom Pedro disse quando proclamou a república?Logo depois de fazer a pergunta a professora derruba o lápis no chão e se abaixa para pegá-lo. O diretor fica abismado com a visão do decote da professora e faz um comentário bem masculino.
— E então, Joãozinho? — torna a professora — O que Dom Pedro disse?

— Peitinhos maravilhosos!
— O quê? — gritou a professora, indignada — Não é nada disso! Vai ficar com
— Pô, diretor! — exclama Joãozinho — Se não sabe, não sopra!


O sujeito chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidametne estressado.Como ele era um bom funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:
- Por que você não faz como eu?! Quando estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha, dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe.Voltou no final da tarde todo animado.
- E aí, deu certo? - perguntou o chefe.
- Se deu! Estou totalmento refeito! A sua mulher é fantástica!

O portuga estava andando num aeroporto, quando viu uma lata de lixo com os dizeres: "Colabore com a limpeza do Aeroporto".Então ele não teve dúvidas: tirou uma nota de 10 do bolso e jogou lá dentro!




Nenhum comentário: