segunda-feira, 5 de novembro de 2007

piadas da segunda

O paciente está na capital para um exame periódico de saúde. O médico começa as perguntas de rotina:
— Você bebe?
— Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite...
— Fuma?
— Dois charutos por dia.
— E sexo?
— Duas ou três vezes por mês.
— Só? Com a sua idade e a sua saúde, era para ser duas ou três vezes por semana!
— Sabe o que é, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, no interior...


No meio da tristeza de um velório, a mulher olha para uma amiga e começa a rir.
— O que é isso? - pergunta a amiga, aflita.
— Estou rindo daquela coroa de flores em forma de coração em cima do caixão.
— Mas essa é uma homenagem dos amigos para o falecido. Ele era o melhor cardiologista da cidade!
— Pois então... É disso mesmo que eu estou rindo! Quero só ver como é que vai ser quando o meu marido morrer. Ele é o melhor ginecologista da cidade!




O sujeito estava lendo tranqüilamente o seu jornal, quando a mulher lhe dá com a frigideira na cabeça.
- Você está maluca? - reagiu ele, furioso.
- Isso é pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calça, com o telefone de uma tal de Marilu.
- Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui à corrida de cavalos. Marilu foi o cavalo que eu apostei e o número era o valor total das apostas...A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas.Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeça.
- O que foi agora, querida? - protestou ele.
- O seu cavalo está no telefone!!

Nenhum comentário: