sexta-feira, 30 de novembro de 2007

piadas de sexta

Dois meninos conversando:
- Minha irmã foi para São Paulo com uma mão na frente e a outra atrás.
- Sério?
- Agora ela está bem, cheia de grana.
- Como ela conseguiu isto?
- Tirou a mão da frente. . .


Adão e Eva passeiam pelo Paraíso:
- Você me ama? - pergunta Eva.
- E eu lá tenho escolha?

-Que relógio lindo, cara! Onde você comprou?

- Comprei, não. Ganhei numa corrida!

- E tinha muita gente participando?

- Que nada! Só eu, o dono do relógio e dois policiais!


Três amigos, um dentista, um advogado e um banqueiro vão assistir um show de strip-tease.Quando a striper, só de fio dental, chega à mesa deles o dentista pega uma nota de 50, lambe e cola na bunda dela.O advogado, abre a carteira, tira uma nota de 100 e copia o gesto do amigo.O banqueiro saca o seu Cartão Eletrônico, passa-o no rego da garota e saca os 150.

Nenhum comentário: