terça-feira, 27 de novembro de 2007

piadas de terça

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?Ao que a mulher responde bem alto:
- Trepar comigo? Você está pensando que eu sou o quê?O rapaz ficou vermelho que nem um peru e saiu de fininho diante dos olhares gozadores de todos no restaurante. Alguns minutos depois a mulher se levanta e vai até a mesa dele.
- Me desculpe pela forma como o tratei ainda há pouco! É que sou psicóloga e estou fazendo um trabalho sobre a reação das pessoas diante de situações inusitadas e...
- Mil Reais? - interrompe ele, gritando. - Você está maluca? Nenhuma puta vale isso!



O gaúcho entra na sala do médico para fazer o seu primeiro exame da próstata.O médico o cumprimenta e diz:
— Não precisa ter medo, vamos fazer o seguinte: eu coloco o dedo no seu reto e o senhor conta até dez. Chegando ao dez, eu retiro o dedo imediatamente.O gaúcho meio que sem jeito acaba concordando. O médico coloca os dedos e o gaúcho começa a contar bem rápido:
— 1... 2... 3...De repente, diminui a velocidade e continua contando:
— 3,5... 3,6... 3,75... 4... 4,2 ... 4,35...


Nenhum comentário: