sábado, 10 de novembro de 2007

piadas para o final de semana

Um japonês chega no bar do português e pede:

— Soyha toyha poyha Coca-Cola ! Seu Manoel responde intrigado:

— O meu amigo disse que queria uma garrafinha bem fresquinha do quê?

Um sujeito muito macho entra em um cabaré, aproxima-se de um grupo de prostitutas e pergunta:

— Alguém quer transar comigo? Pago bem... Mas vou logo avisando... Eu gosto de bater!Elas ficam pensativas. Ninguém gosta de apanhar, nem elas, então nenhuma aceita a proposta.

Aí, o sujeito retira do bolso R$ 1.000 em notas de R$ 100, joga em cima da mesa e pergunta novamente:

— Alguém quer transar comigo? Como vocês podem ver, eu pago muito bem! Mas vou logo avisando... Gosto de bater!Uma das meretrizes, vendo aquele dinheiro sobre a mesa, diz:

— Está bem. Eu aceito. Afinal, o que são umas palmadas... E depois, eu já fiz isso antes.Quando chegam no quarto ela pergunta:

— Meu bem... Você não vai me bater muito, vai?O cara, muito sério, responde:

— Não muito. Só até você devolver o meu dinheiro.

Um rapaz começou no seu novo emprego numa sex shop. O dono disse a ele que teria que sair por um instante e ele deveria cuidar das coisas. O moço relutou um pouco, mas como o chefe havia elogiado seu trabalho ele concordou.Ele estava sozinho por algum tempo quando uma mulher branca entrou:

— Quanto é aquele consolo branco?

— R$ 70,00

— E aquele reproduzindo um pênis negro?

— É R$ 70,00 também.

— Vou ficar com o negro. Nunca tive um antes.Logo depois, uma mulher negra entra na loja e pergunta:

— Quanto é aquele consolo negro?

— R$ 70,00.

— E o branco?

— Também é R$ 70,00.

— Acho que vou ficar com o branco. Nunca tive um antes.Logo depois entra uma loira e pergunta:

— Quanto custam esses consolos?

— R$ 70,00 o branco e R$ 70,00 o negro.

— Hum... E aquele xadrezinho ali na prateleira?

— Bem, esse é muito especial: custa R$ 330,00!Ela pensa por um momento e responde:

— Vou levar o colorido mesmo, nunca tive um desses antes.O dono da loja retorna e pergunta:

— Como foram as coisas enquanto estive fora?O rapaz responde:

— Acho que me saí bem! Vendi um consolo branco e um negro por R$ 70,00 cada um e a sua garrafa térmica por R$ 330,00!

Nenhum comentário: