segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

piadas da segunda

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.Estávamos falando de viver ou morrer. Eu lhe disse:
- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, sim?Você acredita que a vaca levantou. . . . . . Desligou a televisão e jogou minha cerveja fora?


José fica sabendo que a família de seu amigo João sofreu um terrível acidente. Prontamente resolve fazer uma visita ao hospital local. Lá chegando encontra João completamente engessado, apenas com um orifício pequeno na altura da boca. Fica apavorado, mas tentando manter a calma pergunta o que realmente aconteceu. João com muita dificuldade responde:
-Sabe minha sogra, aquela milionária que tinha apenas minha espoas de filha? Morreu rapaz! Por sorte desisti de viajar com ela!José se assusta e pergunta:
-Como assim, então porque todo esse gesso?João responde:
-Foi a única forma que o médico achou para me fazer parar de rir!

Nenhum comentário: