quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

piadas da quarta

O homem volta para casa, depois de horas combatendo o fogo, doido para dar um bimbada com a esposa.Tudo encontra-se na mais completa escuridão e a esposa está choramingando na cama, reclamando de dor de cabeça. Tira o uniforme no escuro mesmo, fazendo carinhos na mulher.
- Não, querido, hoje não. Estou para morrer de dor de cabeça. Nem acenda a luz, que qualquer luzinha me irrita.
- Então, querida, vou pegar um remedinho na sala.
- Nãão, amor. Não me acenda nenhuma luz, por favor. Vá até a farmácia do seu Zé e compra um remédio pra mim, vá.O marido, assustado, veste-se no escuro mesmo e corre para a farmácia:
- Seu Zé, me vê um remédio para dor de cabeça, urgentemente, que minha mulher está para morrer, gemendo na cama.
- Tudo bem, mas me responda uma coisa: O senhor não é bombeiro?
- Sou, e daí?
- O que tá fazendo vestido de guarda noturno?

O psiquiatra fala para o paciente:
- Acabo de analisar seu teste de personalidade. Tenho boas e más notícias.O paciente, espantado, diz:
- Puxa, doutor. Diga-me primeiro a má notícia!
- . . . Você tem fortes tendências homossexuais.
- E a boa?!
- É que você é uma gracinha!

Num congresso internacional de medicina o médico alemão diz:
"Na Alemanha fazemos transplantes de um dedo e em 4 semanas o paciente está procurando emprego"
.O médico judeu afirma:
"A medicina em Israel é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro e em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
"O russo diz:
"Fazemos um transplante de coração e em 1 semana o cara pode procurar emprego".
O médico brasileiro diz todo orgulhoso:
"Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro e sem coração, colocamos na Presidência da República e agora o país inteiro está procurando emprego".

Nenhum comentário: