sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

piadas de sexta

Conversam um judeu, um cristão e um mulçumano. Diz o judeu, se gabando:

- Eu ter quatro filhos. Uma a mais e eu ter uma time de basquete.

O cristão não deixa por menos:

- Eu tenho dez filhos. Um a mais e eu teria um time de futebol.

E o mulçumano:

- Pois eu tenho dezessete esposas. Uma a mais, e eu teria um campo de golfe!


O japonês telefona para o chefe:

- Sefi, Japa no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dói cabeça, dói baliga, dói perna. Eu no vai.

Diz o patrão:

- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando me sinto assim, eu procuro a minha mulher e peço pra ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isso, você vai ver como funciona.

Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:

- Sefi, fazi o que sefi mandô. Me sinto booom! Zá vou trabaiá. Bonita a sua casa, sefi



Um outro japonês (ou seria o mesmo da piada acima? são todos iguais) chega todo esbaforido ao distrito policial e o delegado de polícia pergunta:
- Que foi que aconteceu?
- Sinoru deregadu, radron roba japón na rua, di noite, né? Roba rerógiu, roba dineru, roba sapatu e tira pressôn di japón!
- Peraí, japonês! - Estranha o delegado. - Acho até normal o ladrão lhe ter roubado o relógio, o dinheiro, os sapatos! . . . Mas daí a lhe ter tirado a pressão, acho estranhíssimo! Será nova modalidade de crime que ainda não conheço?
- Eu exprica, sinoru deregadu. Primeru japón peidava ´fiiiiiii´, agora japón peida ´hóóóóóóóóó´!

Nenhum comentário: