sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

piadas de sexta

Três Meninos Conversam:

— O meu pai é muito rápido: é piloto de Fórmula 1 e chega aos 300 km/h em 10 segundos!O segundo menino discorda:

— Nada disso! O meu pai é que é rápido: é piloto de jato e demora 3 horas para ir de Paris a Nova Iorque!O último garoto não deixa por menos e diz:

— Que nada! Os seus pais são umas lesmas, comparados com o meu: ele é funcionário público, sai do trabalho às 5 da tarde e às 4 já está em casa!

A mulher do Luiz adorava cantar, mas o problema é que ela cantava mal pra burro. Toda noite depois da janta era aquele martírio. Ela começava a cantar e o Luiz saía de fininho para a varanda.Uma noite ela se manca e, magoada, pergunta ao marido:

— Querido, você não gosta de me ouvir cantar?Ele responde:

— Querida, eu adoro ouvir a sua voz cantando só para mim!Ela retruca:

— Então, se você gosta, porque vai sempre para a sacada?Ele responde:

— Eu só quero ter certeza de que os vizinhos não pensem que eu estou batendo em você!

Dois caçadores estavam sentandos sob uma árvore descansando, quando ouvem um rugido.

- Meu Deus, um leão! - gritou um deles.Mais do que depressa o outro começa a calçar as suas botas.- Por que você está calçando as botas? - pergunta o outro.

- Você não acha que é capaz de correr mais do que o leão, acha?

- Não! Mas acho que sou capaz de correr mais do que você!

Dois homens bebem num bar:

- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?

- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela?

Nenhum comentário: