terça-feira, 11 de dezembro de 2007

piadas de terça

O jovem, que tem um currículo perfeito, não se conforma pelo fato de uma empresa não querer contratá-lo:
— Poxa, mas por que motivo não fiquei com a vaga? - pergunta ao encarregado do departamento de Recursos Humanos.

— Desculpe... Eu poderia até inventar uma desculpa, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.

— Mas por quê? - questiona o jovem, indignado - Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?

— Não! - responde o homem. - Mas estão muito mais acostumados a obedecer...



Um rapaz saiu para jogar bingo com 100 reais. Ao longo da noite, perdeu quase tudo: sobraram só 5 reais.Já eram 5 horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi e perguntou para o motorista:
— Olha, eu tenho só 5 reais e preciso ir até a Vila do Cafundó. São 5 da manhã e está o maior frio, quebra o meu galho!O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou:
— Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira.O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no Bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou 10.000 reais.Pensou um pouco e resolveu voltar para o ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila do ponto. Chegou para o primeiro da fila e falou:
— Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete...O taxista ficou puto e mandou ele para o inferno. Então, foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou uma fera e falou que não levava nem a pau.O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa, até que chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:
— Olha, agora eu arranjei grana para pagar a corrida e ainda pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros...

Um comentário:

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Hahahahaha
Boa essa do taxista.
Parabéns pelo blog. Acompanho sempre!