terça-feira, 18 de dezembro de 2007

piadas de terça

Uma conceituada empresa, achando que era hora de mudar o estilo de administração, contratou um novo gerente.O novo chefão veio determinado a balançar as bases e tornar a empresa mais produtiva.No primeiro dia, acompanhado dos principais acessores, fez uma inspeção geral.No setor de empacotamento, todos estavam trabalhando duro, menos um rapaz, que estava encostado na parede, com as mãos nos bolsos.Vendo aí uma boa oportunidade de demonstrar sua nova filosofia de trabalho, o gerente perguntou ao rapaz:
– Quanto você ganha por mês?
– Duzentos Reais – respondeu ele, sem saber do que se tratava.Então o gerente tirou 200 reais do bolso e deu para o rapaz, dizendo:
– Aqui estão seus 200 reais deste mês. Agora suma daqui e não volte nunca mais!O rapaz embolsou o dinheiro e saiu o mais depressa que pode.O gerente, enchendo o peito, pergunta ao grupo de funcionários:
– Algum de vocês sabe o que esse sujeito repugnante fazia aqui na empresa? E um dos dois funcionários disse:
– Esse aí era só o entregador de pizza!


Umtécnico de televisão chega num apartamento para atender uma chamada de emergência.Uma morena de olhos verdes, 1.70 de altura e um corpo perfeito abre a porta, enrolada numa toalha.O cara não consegue desgrudar os olhos dela, que fica ali, parada, de toalha mesmo, esperando ele terminar. Depois de meia hora ele termina o serviço. A mulher agradece e se abaixa para preencher o cheque, deixando aparecer seus enormes seios. O cara está quase se descontrolando e agarrando a morena e ela diz:
– Olha, eu não sei como pedir isso pra você... É uma coisa um pouco fora do comum... É, eu gostaria que isso ficasse só entre nós dois...
– Claro, madame! – concordou o cara, excitadíssimo – Pode falar!
– É que o meu marido – continua a gostosona – é uma pessoa muito boa, mas é tão fraquinho, coitadinho... Enquanto você é um homem forte, másculo... Então, quando eu vi você entrando, pensei...
– Fala, dona, fala! – disse o técnico, em ponto de bala.
– Você faria uma coisa por mim?
– Claro, dona! É só falar que eu faço!Então ele levou o moço até o quarto dela e disse:–
Arrasta o armário pra mim?

Nenhum comentário: