quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

|Meme| Meu Blog é Dez

Recebi o meme do meu parceiro do Porta Treco, que por sua vez recebeu do parceiro do Orkut de bêbado . É simples, basta eu responder as perguntas:

1) O que você fez de especial no dia 6 de janeiro de 2007?
R.: É fácil, vou ser rápido, acordei às 6:30 , levantei e fui trabalhar, meus funcionários estavam de férias e sobrou para mim, Trabalhei até as 13 horas, fiquei na net até as 14:30, fui para casa e no caminho passei numa lotérica para fazer uma "fézinha", cheguei em casa as 15:30, tomei um banho e as 16:30, peguei a patroa e as crianças e fomos para a casa do meu cunhado, ficamostomando cerveja até a meia noite, voltei pra casa(confesso que dirigi meio chapado, coisa que não recomendo), cheguei, tomeu um banho, fui para a sala e tomei mais uma latinha pra relaxar, pois o dia foi puxado...

..!2) Por que seu blog é dez?
R.:Não acho O Último dez, pois não tenho muito tempo para ele, 75% dos post não copiados, 20% recebo por e-mail, e os 5 % não tenho idéia de onde é que sai, mas quem deve dar nota não sou eu, tem que ser voçê, que esta (perdendo tempo) me visitando e tentado não ser o último a
rir...

agora passo o Meme para os parceiros:


bananas frita

xexelas

msn mercenário

Um comentário:

wneyn disse...

karlynhos obrigado pelo chamado do meme e já foi respondido e passado para frente.

Fui.