quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

piadas da quarta

Domingo de sol, Joãozinho e Maria tomam banho de mangueira no quintal, peladinhos. Cansada de ficar olhando Joãozinho brincar com seu próprio "brinquedinho", Maria diz:
- Joãozinho, eu também quero mexer no seu brinquedo !- O menino responde: desconfiado
- De jeito nenhum ! Você já quebrou o seu, agora vai querer quebrar o meu...

Dois amigos confidenciando:
-Minha mulher fugiu com meu melhor amigo...
-Com quem?
-Sei lá com quem. Só sei que agora é meu melhor amigo...


O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda feia !
- E a senhora acha que vai ficar magra e bonita batendo nele?


O pesquisador pergunta à dona-de-casa:
- A senhora costuma ter relações durante o dia?
- Sim, pelo menos três vezes por semana.
- E durante o ato fala com seu marido?
- De jeito nenhum. Ele não gosta que eu fique ligando para o escritório dele.

Nenhum comentário: