quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

piadas da quarta

Um famoso reporter de televisao estava em Usbequistao, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo comecou a entrevista-lo:
- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido? O velho homem sorri e comeca a contar a historia:
- Um dia, ha muito tempo atras, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradicao, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair a procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, ja de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecivel...
O jornalista se assusta com a historia e diz, todo sem jeito:
- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levara ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra historia... Quem sabe se o senhor nos contasse uma historia bem feliz... O velho sorriu e disse:
- Ok, também ja vivi uma historia muito feliz aqui... Entao o reporter sorri aliviado e o velho homem comeca a contar a historia:
- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradicao, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair a procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversao da minha vida!
O jornalista ficou decepcionado mas nao desistiu e sugeriu ao velho homem:
- Ok, vamos tentar mais uma vez: Sera que o senhor nao poderia nos contar uma historia muito, muito triste? Entao o velho homem baixou a cabeca e, com os olhos cheios de lagrimas, comecou:
- Um dia, eu me perdi na montanha..


Num domingo de uma noite chuvosa e sem lua, há um enorme acidente numa estrada muito movimentada, onde estiveram envolvidos quase uma centena de carros.Sob o som das sirenes, vários carros do Corpo de Bombeiros e meia dúzia de ambulâncias tentavam ajudar os feridos.De repente, ouve-se um lamúrio doloroso de um portuga descendo de um Monza:
- Ai... Ai... Ai minha orelha! Ai minha orelha!Um dos enfermeiros corre em seu socorro.
- Calma, meu senhor! O que houve com a sua orelha?
- Ai... ai... eu perdi a minha orelha!
- Não se desespere que nós ja vamos encontrá-la!Depois de uma busca de dez minutos um bombeiro aparece segurando uma orelha toda ensanguentada.
- É essa a sua orelha?
- Não, não! - resmunga o portuga. - A minha tinha um lápis atrás


Três sujeitos conversavam num bar.
- Meus amigos - comentava o primeiro - acho que a minha mulher está me traindo com algum jogador de tênis, imaginem que outro dia eu encontrei uma raquete sob a minha cama.
- Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama.
- Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o Manoel.
-Mas, como?
- Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama!

Nenhum comentário: