quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

piadas da quinta

O cara tava na rua e viu uma mulher muito gostosa,e lhe fez uma prosposta.
- Ei posso te fazer uma proposta? - a mulher responde:
- Pode.
- Vou jogar cem reais no chão,no tempo de você se abaixar e pegar os cem reais eu posso fazer o que eu quiser com você. A mulher pensou e falou:
- Tá ok, mas antes posso falar com uma amiga? Ele diz ok.
- Alô ana, posso te fazer uma pergunta? A amiga:
- Sim - Um cara me parou e me fez uma proposta?
- Qual?
- Ele vai jogar cem reais no chão e o tempo de eu pegar o dinheiro ele pode fazer o que quiser comigo. O que você acha?
- Deixa de ser boba! Aceita logo, mas depois me liga pra contar como foi!Meia hora depois ela liga pra amiga:
- Alô Ana, como foi? Já ganhou os cem Reais?
- Que nada, o desgraçado jogou cem Reais no chão, mas foi de moeda de cinco centavos, ainda tô catando e ele já dando a segunda...

A mulher telefona para o marido:
- Querido, tenho uma noticia boa e uma má!
- Lamento, mas estou no meio de uma reuniao super tensa,me diz só a boa!
- O airbag do seu carro está funcionando direitinho!


A morena toda gostosa foi a praia, estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. Veio um siri e entrou no meio das pernas dela.Chegando em casa, a morena começou a sentir uma coceira danada na xoxo#@ e resolveu procurar um médico.
- Você é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!- Então, passe essa pomada que sara!Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava. Então o médico receitou-lhe um creme. Dois dias depois lá estava a morena, e a coceira continuava. então o médico receitou lhe uma pasta. Dois dias depois voltou a morena, o médico examinou e concluiu:
- A senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?- Absoluta!A morena saiu alucinada do consultório médico, pegou um bêbado que estava no caminho e carregou-o para um hotel. O bêbado sem entender nada do que estava acontencendo aceitou prontamente.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.Assim que foram aos finalmente, o siri saiu e pegou nele. Ele deu um berro. O siri caiu no chão e ficou diante dele com as garras levantadas, em posição de ataque.Aí o bêbado olhou para o siri e exclamou:
- Qualé, Cabaço! Vai querer encarar?

Nenhum comentário: