segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

piadas da segunda

sogras:

Sogra:
- Fique sabendo que se você fosse meu marido eu botava veneno no seu café!
Genro:
- Pois fique sabendo que se você fosse minha mulher eu tomava esse café!!!


Amigo:
- Se sua sogra desapareceu, você tem de ir à polícia, rapaz!
Genro (na defensiva!):
- Eu, hem?!... Da outra vez que ela desapareceu,eu fiz isso e eles trouxeram a danada de volta...!


Na sala de espera de um grande Hospital, o medico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma pessima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, ela nao e a minha mãe... e a minha sogra, doutor!
- Nesse caso entao, tenho uma boa noticia para lhe dar!

E o delegado, para o genro da vitima:
- Eu nao consigo entender como e que o senhor ao ver um homem agredindo a sua sogra, pode permanecer de bracos cruzados!
- Pois e, doutor! Eu ate que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...
- Mas, o que?
- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!

Nenhum comentário: