segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

piadas da segunda


O velhinho de 83 anos, acorda com o bigulim em ponto de bala, e chega na cozinha e diz:
- Olha aqui minha velha!!!! Durinho, durinho! E a velha:
- Ai meu velho, corre, vamos voltar pra cama! E ele:
- Que nada minha velha. eu vou é no bar mostrar pros meus amigos!!

O Manuel entra para a Aeronautica, na divisao de para-quedismo. Recebe a primeira aula pratica:
- Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltara por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o para-quedas se abrira. Se isso nao acontecer, o que e pouco provavel, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o para-quedas nao se abrir, o que e improbabilissimo, puxe a terceira cordinha e ele se abrira. La embaixo, havera um jipe a sua espera, para leva-lo de volta ao quartel. 0 Manuel salta. puxa a primeira cordinha e o para-quedas nao se abre, puxa a segunda, nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona. Ele comeca a ficar preocupado.
- Ai. Jesus! Agora so falta o jipe nao estar la embaixo!


REMÉDIO PARA RESSACA (Entre bêbados)
- Companheiro, tô numa ressaca desgraçada! Que é que eu faço?
- Rapaz, quando eu tô com ressaca, eu faço amor com minha mulher. É um santo remédio!
- E ela tá em casa agora?

Nenhum comentário: