sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

piadas de sexta

Os dois canibais, pai e filho estavam passeando pela selva quando, de repente, encontraram uma caçadora perdida. E que caçadora!! Loura, tipo Marilyn Monroe, metida num traje decotadíssimo, bem apertadinho. O filho, assanhadíssimo:
- E agora, pai? O que a gente faz? A gente assa ela?
- Você ficou maluco? Retrucou o pai, no auge da indignação. A gente leva ela pra casa e assa a mamãe!


Saulo vai pescar no pantanal com seu amigo Aguinaldo.Eles estão viajando na picape quando são surpreendidos, à noite, por uma tempestade que os impede de seguir adiante.Eles avistam uma fazenda, e entram para ver se conseguem um lugar para passar à noite.Quem abre a porta é uma mulher linda, que está visivelmente constrangida:
- Eu fiquei viúva recentemente, e acho que vai ficar muito mal para minha reputação se vocês dormirem aqui.
- Não se preocupe - diz o Saulo - podemos dormir no celeiro.Nove meses depois, Saulo recebe uma carta do advogado da viúva.Ele liga para o Aguinaldo e diz:
- Guina, você lembra aquela viúva gostosa naquela fazenda onde nós passamos a noite há nove meses?
- Lembro sim - responde Guina.
- Você não teria ido no meio da noite para o quarto dela e dado uma transada?
- Bem... Tenho que confessar que sim.
- E você não teria por acaso dado o meu nome a ela ao invés do seu? Aguinaldo fica vermelho de vergonha e responde:
- Bem... é verdade! Saulo responde:
- Então, muito obrigado! Ela acabou de morrer e deixou tudo para mim!! .

Saindo do hospital, o marido briga com a esposa:
- Traidora, ordinária!
- Mas Sebastião, o que aconteceu? - perguntou a mulher segurando o recém-nascido.
- Eu exijo uma explicação: que história é essa de o nosso filho nascer com cara de chinês?
- Ora, Sebastião. Será que você nunca ouviu dizer que a cada cinco crianças que nascem no mundo uma é chinesa?

Nenhum comentário: