terça-feira, 29 de janeiro de 2008

piadas de terça

Maria nao conseguia atingir o orgasmo quando transava com o marido dela. Certo dia, ela fala pra ele:
-Ô Juquim, na noite passada noite eu tive um sonho incrível. Estávamos a transaire e em cima do armário tinha um negão com um leque que nos abanava e eu senti tanto prazeire.Os dois decidem realizar o sonho e saem a procura e encontram um negão na esquina. Oferecem a ele quinhentos reais, se ele aceitar abanar os dois de cima do armário enquanto transam. O cara aceita e os três correm pro quarto. O casal começa a transar e o negão fica lá em cima do armário abanando com leque. Mas a coisa toda não dá nenhum resultado. Maria então diz ao Juquim:
-Talvez seja melhor inverter os papeis. Ficas em cima do armário e ele vem aqui.O Juquim, meio desconfiado, acaba aceitando o trabalho de abanar. O negão desce e o portuga sobe. Pouco tempo depois a Maria grita de prazer e atinge o orgasmo. Quando os dois terminam, o Juquim desce do armário, vira para o negão e fala:
-Tu não sabes trabalhar. Viste como é que se abana? Imbecil!


Um pintor de paredes era paradão na mulher do vizinho. E pelo jeito ela correspondia. Rolava um certo clima, trocas de olhares, mas a coisa nunca evoluía, porque o marido era um baita ciumento e trancava a mulher dentro de casa quando saía pro trabalho.Querendo arrumar um jeito de se aproximar, o pintor teve uma idéia.
-Sabe como é, Joaquim – disse ele, pro vizinho – Nós somos vizinho há tanto tempo. Eu ando com um tempo sobrando, então tava pensando. Você não quer que eu pinte sua casa de graça?
-Claro, meu camarada! -Agradeceu ele - Aparece aqui amanhã de manhã que você já começa! No dia seguinte, logo cedinho, o pintor chega todo animado, lata de tinta numa mão, pincel na outra. E o marido ciumento diz:
-Se você não se importa, vou trancar a porta. Não gosto que minha mulher fique dando voltinhas por aí.
-Claro, Joaquim. Você é quem sabe! Foi só o marido sair para o trabalho que começou o rala e rola. O negócio foi esquentando, mas de repente ouve-se um barulho de porta. O corno tinha voltado! -E agora? -pergunta a mulher, desesperada. O pintor só teve tempo de pegar o pincel e começar a pintar, com um jeito bem distraído.
-O que é isso?- pergunta o marido, assustado - Você pede pra pintar minha casa e fica pelado na frente da minha mulher?
–Pô, eu tô pintando de graça e você ainda quer que eu suje a minha roupa? –Hummm!?? E esse pinto duro, aí? - Diz ele, apontando para o referido do pintor, que estava em ponto de bala. E o pintor responde com a maior naturalidade:
–E onde é que você queria que eu pendurasse a lata?

Nenhum comentário: