quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

As trinta mentiras mais contadas

ADVOGADO - Esse processo é rápido.

AMBULANTE - Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO - Já vai? Ainda é cedo !!!

ANIVERSARIANTE - Presente? Sua presença é mais importante.

BÊBADO - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL SEM FILHOS - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

CORRETOR DE IMÓVEIS - Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.

DELEGADO - Tomaremos providências.

DENTISTA - Não vai doer nada.

10ª DESILUDIDA - Não quero mais saber de homem.

11ª DEVEDOR - Amanhã, sem falta!

12ª ENCANADOR - É muita pressão que vem da rua.

13ª FILHA DE 17 ANOS - Dormi na casa de uma colega.

14ª FILHO DE 18 ANOS - Antes das 11:00 estarei de volta.

15ª GERENTE DE BANCO - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16ª INIMIGO DO MORTO - Era um bom sujeito.

17ª JOGADOR DE FUTEBOL - Vamos continuar trabalhando e forte.

18ª LADRÃO - Isso aqui foi o homem que me deu.

19ª MECÂNICO - É o carburador.

20ª MUAMBEIRO - Tem garantia de fábrica.

21ª NAMORADA - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...

22ª NAMORADO - Você foi realmente a única mulher que eu amei.

23ª NOIVO - Casaremos o mais breve possível!

24ª ORADOR - Apenas duas palavras ...

25ª POBRE - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...

26ª RECÉM-CASADO - Até que a morte nos separe.

27ª SAPATEIRO - Depois alarga no pé.

28ª SOGRA - Em briga de marido e mulher não me meto.

29ª VAGABUNDO - Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.

30ª EU - Eu não falo mentiras, jamais!

Copiado do meu amigo Anderson, do Coisas da Vida, na maior cara de pau, o blog vale a pena, é interessantisso....

Nenhum comentário: