segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

piadas da segunda

Uma mulher estava na sala de bate-papo da Internet quando um nick meio estranho perguntou:
- Quer teclar?
- Você é homem ou mulher?
- Você quer ou não quer teclar?
- Depende! Você é homem ou mulher?
- Adivinhe!
- Ok! Me diz aí, 5 marcas de cerveja....
- Brahma, Cintra, Skol, Antarctica, Bavária...
- Ótimo, Ótimo... Agora me diga 5 marcas de camisinha...
- Jontex, Prosex... Hum... é difícil!
- Já sei, você é homem!
- Sou sim! Mas como você descobriu?
- Fácil cara, você bebe mais do que transa

Uma mulher entra no confessionário de uma igreja em Hollywood.
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, minha filha. Quais são seus pecados?
- Fui infiel ao meu marido, padre. Sou atriz de cinema e há 2 semanas dormi com George Clooney. Na semana passada dormi com o Brad Pitt, e esta semana, dormi com o Richard Gere.
- Lamento, filha, mas não posso dar-lhe a absolvição.
- Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim filha, a misericórdia de Deus é infinita. Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida!

No hipermercado dois caras batem os respectivos carrinhos de compras. Ambos se desculpam e um deles pergunta ao outro:
- O que você está fazendo aqui?
- Me distraí porque estava procurando minha mulher!
- Que coincidência. Também estou à procura da minha!
- Como é que é a sua mulher?
- Ela é loura, alta, olhos azuis, pernas bem torneadas, seios salientes e lábios carnudos. Usa um vestido vermelho justinho e decotado, bem curto. E a sua, como é?
- Que se lixe a minha. Vamos procurar a sua
!

Nenhum comentário: