quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

piadas de quarta

As mulheres e a cortina
Três homens conversando...O primeiro conta:
- Ontem à noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e fiz ela gritar por 5 minutos seguidos.Então o segundo diz:
- Eu massageei o corpo da minha mulher com um óleo especial, afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguidos.O terceiro:
- Isso não é nada, fiz massagem em minha mulher com manteiga, acariciei seu corpo inteiro e depois fizemos amor. E fiz ela gritar por 6 horas seguidas!E os outros dois, impressionados:
- SEIS HORAS?- O que você fez para conseguir isso?
- Limpei as mãos na cortina!...


Um empresário, viajando pelo interior de Minas, vê um peão tocando umas vacas e resolve pedir umas informações:
- Essas vacas dão muito leite?
- As maiáda ou as marrom?
- Pode ser as malhadas.
- Uns 12 litro por dia!
- E as marrons?
- Também, 12 litro.
- Elas comem o quê?
- As maiáda ou as marrom?
- Sei lá... as marrons!
- É pasto e sal.
- Hum! E as malhadas?
- Também!
- Escuta aqui, amigo! Por que esse negócio de malhada ou marrom, se é tudo a mesma resposta?
- É que as maiáda é minha!
- E as marrons?
- Também!

Ao cair da tarde, dois compadres fazem um jogo de adivinhação, na mesa de um boteco:
- Se você adivinhar quantas cabras eu tenho lá no meu sítio, eu te dou uma e fico com as outras três.

Nenhum comentário: