quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

piadas de quarta

O Joaquim veio passar o carnaval no Brasil e fez um trato de fidelidade com a Maria. Voltando a Portugal, ele a confidenciou :
- Foi duro, mulher, mas cumprí nosso acordo ! Lá no Brasil as mulatas são imperdoáveis. Quantas e quantas vezes, vinha uma e se insinuava, me abraçava, me seduzia e nós íamos para o motel... Quantas e quantas vezes cheguei a abraçá-las também, tirar-lhes todinha a pouca roupa e deitar-me por cima...! Mas acredites : quando me lembravas de ti que a quem tanto amo, eu na mesma hora saía de cima. E tú, Maria ? Cumpriste o acordo ?
- Bem que tentei, amoire ! Mas é que sair debaixo é bem mais difícil !



Um padre e uma freira atravessavam o deserto de Kuandu Kazá Saara para um trabalho missionário. Como não tinham camelo, resolveram ir a cavalo . Mas o cavalo não agüentou o calor e a sede e veio a morrer :
- Irmã - diz o padre - já que não vamos mesmo sair vivos daqui, eu acho que deveríamos satisfazer nossos últimos desejos.
- Tudo bem, padre... qual é o seu ?
- Ah, eu nunca vi uma freira pelada. Será que você não podia...

- Claro, padre ! - diz a freira, gostando da idéia e já tirando o hábito. O padre endoidecido e babando, pergunta :
- E você, irmã ? Qual seu último desejo ?
- Ah, eu também nunca vi um padre pelado e também gostaria... O Padre tira a roupa, empolgadíssimo. Empolgada e assustada ela pergunta :
- Padre, o que é essa coisa comprida ?
- Isso é um membro viril, irmã ! Ao ser introduzido no corpo, ele dá vida !
- Que ótimo ! Não vejo a hora ! - diz a freira esfregando as mãos e completa - Então enfia logo no cavalo pra gente sair daqui



Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia. Um político da região e membro da comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno discurso. O político se atrasou... O sacerdote, então, decidiu proferir umas palavras:
- "A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi... Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro, também tinha roubado a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também em outras ocasiões se dedicava ao tráfico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã. Fiquei assustadíssimo...mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem... Inclusive vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio". Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado a palavra para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Ele pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo:
- Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia... Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele..........



Nenhum comentário: