sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

piadas de sexta

Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.
- Menina, como você tá diferente! Raspou o cabelo... tá moderna...
- É...
- Tá bem mais magra... e bonita...
- É...
- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
- Eu estou fazendo quimioterapia.
-Ah! Que legal!!! Na PUC ou na USP?

Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente. De repente, uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!!
- Olha, um helicóptero parado no ar!!! E a outra:
- Nossa!! Será que acabou a gasolina??

Duas loiras (deve ser as mesmas) conversavam no cabeleireiro:
- Menina, estou exausta! Ontem fui ao Shopping e você não sabe o que aconteceu ... acabou a força justo na hora em que eu estava na escada rolante! Levou três horas para voltar a luz e eu tive que ficar lá, em pé, esperando.
- Poxa, parece que você não pensa. Você estava na escada rolante, não estava?
- Estava.
- Lá tinha degrau, não tinha?
- Tinha.
- Dãããã!!!!!! Então porque você não sentou, sua burra!

Uma loira ligou para a polícia para avisar que ladrões tinham entrado em seu carro:
- Eles levaram o painel do carro, o volante, o pedal do freio, do acelerador e até a alavanca do câmbio! - reclamou ela, irada.Antes que a viatura saísse para atender o chamado, o telefone tocou de novo e a mesma loira explicou:
- Desculpa aí... Sou eu de novo! É que sem querer eu entrei pela porta errada e sentei no banco de trás... Dá para retirar a queixa?

Nenhum comentário: