sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

piadas de sexta

SAPATO NOVO
O marido vaidoso compra um sapato novo. Chega em casa e fica andando prá lá e prá cá... e nada da mulher perceber sua nova aquisição.

Para chamar a atenção ele resolve tirar toda roupa. Completamente nu, mas calçado com o sapato novo, ele aparece novamente andando prá lá e prá cá.

A mulher finalmente pergunta:

- Ficou doido? O que você faz andando prá lá e prá cá, com esse pinto mole pendurado?

O marido aproveita a oportunidade e responde:

- É que ele está olhando para o meu sapato novo.
E ela retruca:

- Por que você não comprou um chapéu?


TROCANDO OS TUBOS
Rita e o namorado estão no quarto, quando a mãe chama:
-Rita, o almoço tá pronto.
-Já vou mãe!-Eu sei o que eles tão fazendo! Diz Joãozinho.
-Não seja intrometido e cale a boca. Diz a mãe.
-Anda Rita! Vem para mesa.
-He he he... eu sei o que eles tão fazendo.O pentelho leva um tabefe e cala a boca.Meia hora depois, a mãe:
-Rita, a comida vai esfriar
-Oh!...mãe...já vou. Ela fala quase chorando.Joãozinho ri e diz:
-Eu sei o que eles tão fazendo...he he he...
-Então fala peste!!
-A Rita me pediu o tubo de vaselina e eu dei o de Super Bonder!!...

Conversa entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:
- O que você tá fazendo na vida, Toninho (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem.
- E você, José (ex-gerente de venda da Shell)?
- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
- E você Antônio (ex-alto funcionário da Câmara dos Deputados)
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro??? - É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional mas já tá dando lucro.

Nenhum comentário: