terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

piadas de terça

O Turco Salim, muito rico, chega a um Banco do Brasil e fala com o gerente:
- Eu querê fazê um embréstimo !!!O gerente surpreso, pergunta ao Salim:
- O Sr. Salim, querendo um empréstimo ?! De quanto ?
- Um real.
- Um real ?!! Ah, isso eu mesmo lhe dou, Sr. Salim.
- Não, eu quere embrestado do Banco, só um real.
- Tudo bem, mas tem 12% de juros, para 30 dias, o Sr. sabe, né ?
- Tudo bem, então devo um real e doze zentavos...onde eu azina ?
- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é...são normas internas...
- Bem, pode begá minha Mercedez zerinha, que tá aí fora e deixa guardada aí no banco, até eu bagá o embréstimo, tá bom assim ? Feito isso, Sr. Salim foi pra casa e disse pra Sara:
- Bronto, Rabibe, nóis já bode viajá bra Oropa sem brocupação. Consegui deixar nossa carrinho num garagem, por 30 dias, e eu só vai bagá um real e doze zentavos...



O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:
- Tire o carro e pare em outro lugar. Não está vendo a placa de "Proibido Estacionar"?
- Estou - responde o motorista.
- E então?
- E então? Então vá tomar banho!O guarda algema o indivíduo e o leva até a delegacia.
- Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!
- Ah, é? - diz o delegado com ironia - E eu? O que você vai mandar?
- Você eu vou mandar tomar no cu! - diz o cara.O delegado fica muito puto, dá uma porrada nos cornos do cara e fala:
- Leva para os fundos e põe o filho da puta no pau-de-arara!O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de cabeça para baixo,quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: "JUIZ FEDERAL"!Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:
- Doutor: o homem é JUIZ FEDERAL!
- JUIZ FEDERAL? Puta que pariu! E agora? O que nós vamos fazer?
- Bom... eu vou tomar meu banho!!! Você eu não sei.

Nenhum comentário: