quinta-feira, 13 de março de 2008

piadas da quinta

Aquela mulher havia se casado com o maior preguiçoso existente na face da terra.Depois de anos seguidos vendo-o sentado no sofá, tomando cerveja e vendo televisão o dia inteiro, ela não agüenta mais e começa a chorar.
- O que foi? Por que essa choradeira? - pergunta o marido.
- Oh, Osvaldo, eu estou com tanta vergonha!
- Vergonha de quê?
- Estamos casados há mais de três anos e é o meu pai que paga o nosso aluguel, minha mãe que nos dá o que comer, minha irmã que paga o nosso plano de saúde… Que vergonha! Que vergonha!E o marido:
- É pra ter vergonha mesmo! Em três anos, aquele imprestável do seu irmão nunca nos deu nem um centavo!


Uma garota ia sair pela primeira vez com um homem.
A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções:
- Olha minha filha, ele te convidou pra sair, você vai; ele vai te levar pra jantar, você vai; ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você aceita; ele vai te convidar para ir no quarto, você vai, ele vai te convidar para tirar a roupa, você tira, ele vai te pedir pra deitar na cama, você deita….mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar sua familia, você não deixa viu minha filha?
Tudo avisado, a garota saiu.
Quando chegou, foi contar para a mãe o ocorrido:
- Tudo o que a senhora falou era verdade, mãe!!!ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim para desonrar minha familia….
- Você saiu da cama , né minha filha? Perguntou a mãe apreensiva….
- Melhor!! Eu subi em cima dele e desonrei a familia dele!!!!

Nenhum comentário: