segunda-feira, 3 de março de 2008

piadas da segunda

Uma velhinha foi comprar ração para gato. No caixa. a moça disse:
-Só posso lhe vender a ração se provar que tem gato, porque muitos idosos compram para comer. A velha foi para casa e trouxe o gato.No outro dia ela foi comprar biscoitos para seu cão.A moça do caixa. disse:
-Só posso lhe vender se provar que tem cão.Frustrada, foi para casa e buscou o cão.No terceiro dia, ela levou uma caixa com um buraco na tampa e pediu pra moça por o dedo no buraco.
-Não minha senhora! Pode ter uma cobra aí dentro...A velha jurou que não havia nada que mordesse.A moça então põe o dedo, tira e diz:
-Hummm...tem cheiro de merda!!A velha sorri de orelha a orelha e diz:
-Agora minha querida, posso comprar três rolos de papel higiênico?

A máfia estava com problemas de caixa, porque a polícia estava prendendo todos os cobradores e confiscava o dinheiro. Os chefões resolveram entãocontratar um cobrador surdo-mudo. Se o cara fosse preso, não diria nada.Na primeira semana o cobrador consegue recolher 40.000 dólares. Dá uma coceira na mão, e ele decide ficar com a grana e colocá-la em lugar seguro. Uns dias depois a máfia percebe que está acontecendo algo e manda um pessoal para conversar com o cobrador.Os capangas encontram o surdo-mudo e perguntam-lhe onde está o dinheiro. O cobrador não consegue se comunicar, e a máfia manda buscar um interprete.

- Pergunte-lhe onde está a grana - diz um dos capangas.Por gestos, o interprete faz a pergunta ao surdo-mudo. O homem responde,também por gestos:

- Não sei do que vocês estão falando!O interprete traduz aos capangas:

- Ele disse que não sabe do que vocês estão falando.Um bandido puxa um 38, aponta-o para a cabeça do cobrador e diz,dirigindo-se ao intérprete:

- Pergunte-lhe novamente onde o dinheiro está.O interprete faz a pergunta. Assustado, o surdo-mudo responde por gestos:

- Desculpem. Foi um momento de fraqueza. Os 40.000 dólares estãonuma cavidade da terceira árvore em frente ao Museu Metropolitano de Arte,no Central Park. O intérprete vira pros bandidos:

- Ele continua insistindo que não sabe do que vocês estão falando, diz que vocês são um bando de viados e que ninguém aqui é homem pra puxar o gatilho...



Nenhum comentário: