quarta-feira, 5 de março de 2008

piadas de quarta

Um prefeito do interior queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um alemão, um americano e um brasileiro.
— Faço por três milhões de dólares, disse o alemão: um pela mão de obra, um pelo material e um é o meu lucro.
— Faço por seis milhões, propôs o americano: dois pela mão de obra, dois pelo material e dois para mim.— Faço por nove milhões, disse o brasileiro.
— Nove? É demais, falou o prefeito! Por que nove?
— É simples. Três para mim, três para o senhor e três para o alemão fazer a obra!

O gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado,chama o garçom:
- Mas bah! Na minha terra não tem essa história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!O garçom deu um sorriso irônico, mas como não queria perder o cliente...O atendeu a caráter.
O garçom dirigiu-se ao assador da carne, pegou sua faca que tinha acabado de cortar um cupim e levo-a ao gaúcho.O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:
- Mas bah! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço!O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizadapara cortar a costela e deu para o gaúcho.O mesmo exclamou:
- Mas bah! Essa costela está no ponto, pode trazer!O garçom, louco da vida com o gaúcho, buscou uma faca e pediu pra o assador:
- Danilo (assador), passa a mão no saco e depois esfregue-a nessa faca!Dito e feito, o garçom pegou a faca e entregou para o gaúcho, ele colocou-aem frente de seu nariz, suspirou e disse:- Mas bah! Como esse mundo é pequeno! O Danilão tá trabalhando aqui!!!!!!!

Nenhum comentário: