terça-feira, 11 de março de 2008

piadas de terça

Vinha o Lula e uma comitiva de seguranças caminhando em uma rua quando o presidente se viu apertado para urinar:
- E agora, companheiros, o que eu faço?
- Faz aí mesmo, senhor presidente. A gente faz uma barreirinha!
Nisso, um guarda que passava viu o ato em via pública.
- Ahá! Peguei! Isso é atentado ao pudor! Ops, desculpa senhor presidente, não vi que era o senhor…
- Não, companheiro, a lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até prender se for o caso…
- Senhor presidente, não vou prender o senhor…
- Vai sim, se tiver na lei…
- Não, não vou…
- Vai!
- Senhor Presidente… O senhor já fez tanta cagada, acha que eu vou prendê-lo por uma mijadinha de nada?



As Pessoas Mais Importantes
O empregado chegou para o patrão e disse:
- Chefe… Nesse mundo só existem duas pessoas a quem eu dou minha vida!O chefe pergunta:
- Deve ser sua mulher e seu filho, correto?O empregado responde:
- Não. A primeira pessoa é o senhor…
- Nossa! Muito obrigado… E a segunda?
- Quem o Senhor indicar!

Nenhum comentário: