terça-feira, 25 de março de 2008

piadas de terça

Lula consulta uma vidente.
A vidente se concentra, fecha os olhos e fala:
- Vejo o senhor passando em uma avenida, em carro aberto e uma multidão o
acenando.
- Lula sorri e pergunta:
- Essa multidão esta feliz?
- Sim, feliz como nunca!
- E eles estão correndo atráz do carro?
- Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em abrir
caminho.
- Eles carregam bandeiras?
- Sim, bandeiras do Brasil, e faixas com palavras de esperança e de um
futuro em breve melhor.
- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança "Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!"
- E eu, como estou reagindo?
- Não dá pra ver.
- E por que não?
- Porque o caixão esta lacrado...

Estava um calor dos diabos e
três garotos voltavam da
escola.

Passando por uma casa do
bairro os meninos vêem uma
linda garota, na piscina,
totalmente pelada.

Lógico, os garotos param
para olhar pela cerca.

De repente um dos garotos
sai correndo para casa.

Os outros dois se assustam
e vão embora também.

No dia seguinte, a moça está
de novo pelada na piscina e
os três moleques olham
pela cerca.

Mesma coisa: o garoto sai
correndo para casa e os
outros dois vão embora
também, claro.



No terceiro dia acontece
tudo de novo.

Mas, na hora em que o garoto
vai sair correndo, os outros
dois o seguram e perguntam:
- Pô, o que foi? Você não gosta
de ver mulher pelada, meu?


- Lógico que gosto! - responde
rapidamente o garoto.
- Mas, minha mãe disse que
se eu ficar olhando mulher
pelada, eu vou virar uma
estátua de pedra. Então...
quando eu percebo que
estou começando a
endurecer, eu fujo!

Nenhum comentário: