terça-feira, 29 de abril de 2008

piadas

O cú de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do individuo. Ao subir tripa a dentro, já de inicio encontrou o intestino e perguntou:
- Como estás, amigo? E o mesmo respondeu:
- Bah, tche, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu. Continuando o passeio o cú chegou nos rins e perguntou:
- Como estás amigo? E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:
- Este gaúcho toma muito chimarrão, tche, e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente. E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:
- Como estas amigo? E o mesmo respondeu:
- Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne. Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou. O coração por sua vez gritou:
- Não vai me cumprimentar, tche? E o cú olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:
- Vai se foder, tche, pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu.


Um grande empresário marca audiência com o presidente Lula, emBrasilia.Enquanto aguardava, encontra um ministro que o recebe com muitosabraços.Quando e recebido, sente falta da carteira e resolve levar o fato aopresidente:
- Nao sei como lhe dizer, presidente, mas minha carteira sumiu!Tenho certeza de que estava com ela ao entrar na sala de espera. Tivecuidado de guarda-la bem, apos apresentar o RG. Não quero fazerinsinuacao, mas, a unica pessoa com quem estive foi com seu ministro.O presidente se retira da sala e retorna com a carteira na mao.Ao recebe-la, o empresario comenta:
- Espero não ter causado qualquer embaraço entre o senhor e seu ministro. Ao que Lula responde:

- Nao se preocupe! Ele nem percebeu!

Nenhum comentário: