segunda-feira, 5 de maio de 2008

piadas da segunda

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandoucolocar 500 reais a mais no salário dele. Passam os dias, e o funcionárionão relata nada. Chegando no outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar500 reais. No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele:
- Doutor, acho que houve um engano e me tiraram 500 reais do salário.
- É? Curioso que no mês passado eu coloquei $500 a mais e você não falounada.
- É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo !!!



-MÃE FOI O PAPAI QUE COMPROU AQUELE SAPATO PARA A SENHORA?
Mãe calada !
-MÃE FOI O PAPAI QUE COMPROU AQUELE CHAPÉU PARA A SENHORA?
Mãe calada !
-MÃE FOI O PAPAI QUE COMPROU AQUELE VESTIDO PARA A SENHORA?
Mãe calada !
-MÃE FOI O PAPAI QUE COMPROU AQUELE CASACO DE COURO PARA A SENHORA?- Mãe suspira e responde:
SE EU DEPENDESSE DO SEU PAI NEM VOCÊ TINHA NASCIDO!!!

O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato:MIAU, MIAU, MIAU...O tempo passava e ele ouvia:MIAU, MIAU, MIAU...Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:AU! AU! AU!Então ele deduziu: "Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora".Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca o gato CRAU!!Inconformado, já na boca do gato perguntou:- Pô gato!!! Que sacagem é essa, você latindo???E o gato respondeu:Meu filho, hoje nesse mundo "globalizado" quem não falar pelo menos doisIdiomas "MORRE DE FOME". ...

Nenhum comentário: