quinta-feira, 1 de maio de 2008

piadas

O judeu convertido vai se confessar:
- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
- Mas, padre, eu cobrar aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso!
- Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou?

Dois amigos de infância se encontram na fila do banco:
- Nicolau! Há quanto tempo!
- É mesmo, cara… Desde o ginásio…- E aí, o que você tem feito da vida?
- Ah, eu virei escritor…
- Sério? Que legal! E aí, já vendeu alguma coisa?
- Já… até agora vendi a TV, o som, o telefone… Quer comprar um Chevette 78?

Um sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho: comprar umaMercedes 0 km, conversível…Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar todaa capacidade da “belezura”. Capota baixada, o vento na cara, o cabelo voando,resolveu ir fundo!Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro daPolícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.“Ah, mas não vão alcançar nesta Mercedes de jeito nenhum”, pensou ele eatolou o pé no acelerador. O ponteiro foi pros 140, 160, 200… e a patrulhaatrás. “Que loucura”, ele pensou e, então, resolveu encostar.O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- “Eu tiveum dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boadesculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir destamaneira, deixo você ir embora”, e o sujeito respondeu:
- “Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eutive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.”
- “Boa noite”, disse o guarda.

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola.Ao abrir a tampa
- surpresa! - apareceu um gênio:
- Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.
- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses países vivam em paz! O gênio olhou bem para o mapa e disse:
- Cai na real amigo. Esses países guerreiam há 5 mil anos! E para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra coisa.
- Bom… eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe… gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.O gênio suspirou fundo e disse:
- Deixa eu ver a pôrra desse mapa de novo!

Nenhum comentário: