sexta-feira, 2 de maio de 2008

piadas

O cara chega do trabalho, senta-se na sua poltrona favorita, liga a TV e grita para a mulher:
- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece!A mulher não entende nada, mas pega a cerveja e leva para o marido. Quando ele termina, ele diz:
- Rápido, me traga outra cerveja, vai começar a qualquer momento!Ela fica mais confusa ainda, mas mesmo assim traz a segunda cerveja. Quando ele termina, exclama apressado:
- Vai, rápido, me traga mais uma ainda, já está quase começando!!A mulher, revoltada:
- Ah, chega! Que droga é essa!? Voc? chega e nem me diz oi, senta-se aí todo folgado, não levanta essa bunda gorda daí pra nada, e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual a uma escrava!!??? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras!!?"O marido:
- Pronto... já começou...

Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gim tônica para relaxar antes de voltar para casa. Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a paciente que chega e, com os olhos cheios de lágrimas, pede desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, imagine... - responde o médico. - Olhe, eu estava tomando um gim tônica enquanto esperava. Quer um também enquanto eu a examino?
- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada. Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo. De repente, ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
- Minha mulher! Rápido, tire a roupa e abra as pernas!

Nenhum comentário: